segunda-feira, 23 de maio de 2011

Falar dele não é difícil


Falar do João não é tão difícil. É só lembrar da Lady Gaga, adooogo...(a música poker face, em especial, me lembra muito dele).
Ele que é alguém tão especial. Meio loukinho, tem manias estranhas, gostos diferentes e uma imaginação como ninguém. Acho que é de tanto ler livros “diferentinhos” que ele ficou assim, meio pirado(Parece até a história do Dom Quixote). Ele é aquela pessoa que sempre tá do seu lado, sempre tem um tempinho pra te ouvir, pra te aconselhar, por mais que ele esteja ocupado(Ceará Motor - Você mais feliz).
Morro de rir quando lembro das histórias que tenho com o João. Dos nossos passeios de ônibus. Lembra, João, daquele dia que a gente saiu no Parque Santa Rosa/Siqueira e que a porta toda vida que abria ou fechava fazia um barulho enorme e a gente, logo em seguida, dava uma risada daquelas...kkk...e o cobrador morria de rir também?
E aquele dia que a gente tava na Ponte e você inventou de ir no Cais do Porto. Você disse que era bem pertinho e a gente andou feito uns pagadores de promessa (Só você mesmo pra me fazer andar tanto como eu andei naquele dia – fiquei irada, rsrs). E ainda me chamou pra ir pra Ponte de bicicleta (ALOKA). Claro que não fui, mas você foi sozinho e acabou, kkkkkkkkkkk, desculpa pela crise de riso, naquele momento em que você chegou e disse que havia pegado uma insolação, tava todo queimado do sol foi preocupante, mas agora que já tá tudo bem, lembro e bolo de rir, kkkk, DESCULPA!!! (rindo horrores aqui)
E naquele dia que a gente foi de bicicleta lá no Instituto missão IDE que você foi na Rutinha e eu na Gracinha ( detalhe: a Gracinha estava sem freio). A gente passou no PV antes e pegou umas bolachas (quase todas da escola – kkkkk – deixa só o Wilson saber disso, rsrsrs), colocou na bolsa junto com uma garrafinha de água e fomos pra nossa aventura no meio do sol quente.
Ah! Você lembra do MAX STEEL? O bixim chorou tanto, mas acabou ficando sem o boneco.
Pois é, essas e outras aventuras é que me fazem gostar tanto dessa pessoa especial, diferentinha, e adorável chamada JOÃO CARLOS...


por Aline Viana
para João Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário