domingo, 4 de dezembro de 2011

Versos para Deus

Cristo é o meu sol, tudo que tenho em mim,
a razão de viver, a luz do meu caminhar...


Na solidão te chamo e sempre vens me socorrer
Pessoas podem virar-me as costas
Mas tu nunca me ignoras
Sempre perdoa minha ausência
Me consola, me acolhe, me acalenta
Coração puro, cheio de amor, compaixão e benevolência
Enche-me com tua graça
Abraça-me com teu perdão
Obrigada, amigo verdadeiro
Pela tua imensidão
És o único que não me abandonaste nas horas difíceis
E nas provações me fizeste ver o quanto sou forte
Me revelaste o meu verdadeiro valor
Na escuridão me desesperei
Mas tua voz me acalmou
É de ti que preciso
Fica junto de mim
Não me deixes jamais
Às vezes esqueço de te agradecer
Mas tu nunca esqueces de me bendizer
Obrigada pelo dom da vida, Senhor!
Amém!

por Aline Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário