domingo, 8 de janeiro de 2012

O silêncio da noite


É madrugada. O relógio marca 02:29h. Já é domingo. Estou a pensar. O sono não vem. Ouvir música não vai resolver. Que tal escrever? Sim, escrever. Lápis e papel na mão. Sobre o que escrever? Medos? Conquistas? Amizades? Amor? Acho que vou ficar com o amor.
Estou amando. Isso é bom, preenche-me a alma, deixa-me com um sorriso bobo no canto da boca. Sinto-me melhor. Ele é lindo. Falo do homem que estou a amar. Não é a melhor pessoa do mundo, mas me completa. Chegou de repente. Invadiu meu ser. Fez-me mulher. Ganhou-me completamente. Danadinho esse tal de Amor!
As horas passam. Ainda não amanheceu. O silêncio da noite paira no ar. Será que tem alguém a pensar no amor? Será que tem alguém a escrever? Ou será que todos dormem? Apagaram a luz. Oi, quem está aí? Oi? Oi? zzzZZzzZz

Por Aline Viana

Um comentário: