sábado, 7 de julho de 2012

Para mim...

Fia,
Eu sei que sou distante de vc.
Eu sei que falto com a atenção,
Eu sei que não sou perfeito.
Eu sei que as coisas não eram assim.
Eu sei entendo e respeito que mudamos.
Eu sei que ja te falei isso Fia, sua gostosa.
Eu só não sei como mesmo com essa feladaputagem toda, nós ainda não nos desamamos.
Mesmo tendo sofrido, mesmo eu tendo minhas crises de frescuras e chorar as vezes, na sua frente ou longe de vc por perceber isso, continuo te amando e tendo certeza que vc é um anjo.
Eu olho pra minha realidade hj, nas minhas condições de bobão de sempre,
e vejo que tenho muito de vc ainda. E espero que vc tenha muito de mim. Como por exemplo as nossas fotos e as nossas lembranças. Eu lembro que dei uma vez pra vc de presente um casal de cachorrinhos, que falavam "Te amo, Te Amo, Te amo" E talvez hj eles não falem mais isso. Talvez eles nem existam mais. Mas ainda existe amor. Ainda existe fé. Ainda tenho carinho por vc. Consigo lembrar de situações lindas que são registro disso. E acredite. Aquilo me faz feliz hj, da mesma forma que fez quando aconteceu, mas ainda acrescido de uma nostalgia que é linda! É mágica.
Enquanto escrevia essa resposta como troco da sua frieza e da sua audácia (sua macaca audaciosa e atrevida!) lembrei de como nos conhecemos e da vez que sentamos la no pv, onde hj é a academia e ficamos conversando e rindo das nossas idiotices lá. De quando tiramos uma foto deitados debaixo do carro do Wilson ou do Elias la no estacionamento e rimos depois. De quando ficamos no final da linha um dia e eu subi no whonhymbus só pra vc tirar uma foto minha. De quando eu comecei a incentivar vc a falar no meu mundinho aki, de quando fomos fazer sua matrícula no curso de letras, que foi uma realização sua e minha, de quando fui na sua casa chorando só porque estava com saudade de vc. De quando chamava vc de vaca, e de como isso me fazia bem (sua vaca). Lembro de vc falando sobre como fica magoada com as coisas e de como vc se sente quando tá com problemas em casa. De como vc sorri quando eu faço/falo as minhas besteiras, de como nós rimos quando sabemos de coisas sobre a Grace, de como vc ficava louca quando eu mexia no seu cabelo, que vivia amarrado. De quando íamos mortas de ricas pra academia. De como riamos e causávamos o frisón por la. (Nos passava-mos) De como eu fui bobo as vezes por encher o seu saco dizendo que te amava e vc as vezes nem ligava, de como vc consegue fazer despertar em mim algo que fui a alguns anos atrás e muito do que sou hj, porque eu não mudei totalmente. Só ganhei uma forma nova. (Mais gorda).
Mas eu Ainda amo vc.
E mesmo que vc seja o tipo de amiga séria, que tem dia que tá insuportável, que eu mal veja
EU SEMPRE VOU AMAR VC. PORQUE SEI QUE NÃO PRECISO MUDAR ISSO.
Vc pra mim Fia, é um exemplo. Eu me espelho muito em vc e queria de verdade ter a capacidade linda de ser linda por dentro e por fora como vc.
Eu amo vc. Tu ainda é minha versão feminina. E lembrei de outra coisa..rsrs
Vc me ensinou que Tu não tem assento agudo, que os mortos falam e que Ter amigos em quem confiar é a coisa mais linda do mundo. Vc me faz FELIZ.


por João Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário