quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Alguém aí sabe me dizer o que é ser noRmaL?


às vezes me pego pensando em você...
 Depois de uma dolorosa decepção amorosa nos sentimos sozinhos e sem nenhuma intenção de amar novamente, mas sem querer isso surge em nossas vidas para perdermos um pouco do nosso precioso tempo. Às vezes, quase sempre, me pego no meu quarto pensando naquele encanto que havia há um tempo atrás e que hoje já não existe mais. Eu vejo você nos meus pensamentos, nos meus sonhos...te mando embora, mas você não obedece, insiste em ficar ali, não preciso de você em meu mundo. Eu te amo, mas não posso viver nesse mundo de fantasias. Tentei ser normal, mas, alguém aí sabe me dizer o que é ser normal? Quero mudar, estou decidida a mudar, mas sem saber qual o primeiro passo a dar. Estou perdida...Sozinha no mundo sem intenção de priorizar alguém, mas deveria existir algum ditado lembrando que não devemos tratar com prioridade quem nos trata como opção. Sozinha e ansiosa, já não sei mais esperar, se você não puder esperar...será bem-vindo em minha ansiedade.Você pode até esperar algo de mim, mas eu espero muito mais de você.
Ainda te amo...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário