quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O que andam falando sobre mim...

Turminha do projeto Com.Domínio Digital  

Socorro Carneiro diz:(2008)

A Aline é uma criaturinha maravilhosa, um amor de pessoa, meiga carinhosa, muy inteligente y muy especial. Eu a amo muito. E não é só porque é minha aluna não, mas sim porque a considero como uma amiga excepcional. VC é demais Aline, continue sempre assim, alegrando a vida de quem te conhece. Beijão pra vc meu anjinho.

Vc é meu orgulho, uma das pessoas mais meigas e cativantes que conheci. (2011)
Leandra Moreira diz:(2010)  

Querida Fia, é uma imensa satisfação descrever em palavras toda a admiração que tenho por você. De todas as amizades que possuo, a sua está entre as mais valiosas, você é uma verdadeira filha para mim, a você dedico todos os meus aplausos, é maravilhoso ter alguém como você em meu convívio. Torço muito por você, certamente ainda serás muito bem-sucedida na vida, Deus tem um plano maravilhoso para o seu futuro, serás muito bem retribuída por todas as boas ações que sempre praticaste. Não é a toa que as pessoas do PV tem um carinho indescritível por você. Você saiu do PV, mas tenho certeza de que um dia ainda voltará como Professora de Língua Portuguesa. Quero que sempre enxergue em mim uma amiga, companheira, confidente e uma mãe. Amo você minha filha querida. Beijos.
Elias de Sousa diz: (2010)
Vc merece tudo isso e muito mais. A gente consegue vislumbar em vc um futuro e uma carreira brilhantes. Curta bastante essa fase que certamente será inesquecível. A sua caminhada terá também muitos desafios que servirão como engrandecimento seu. PARABÉNS!
Giovani Forte diz: (2010) 
Puxa vida, o que seria da minha vida acadêmica se eu não tivesse vc pra me ajudar heim??!!!Muchas gracias por ayudarme . Chica más que hermosa...Se não fosse por vc eu ía repetir a cadeira de linguística.Besos e buenos dias!!!! 
ÔÔÔÔÔhhhhh beleza!!!!!!!Só tem vc mesmo nessa UFC. 
Wilson Fraga diz: (2010)

Fia, que bom conhecer lentamente uma outra pessoa. Um pessoa cheia de luz e com futuro promissor assim como vc. Acredito que DEUS faz o encontro entre as pessoas. A nós cabe cativar, cativar e cativar. Não tenho muito tempo para regar minhas amizades, mas sei que vc não deixará secar o rio da nossa amizade. Um abraço e que DEUS nos mantenha sempre juntos.

Vc merece mais a minha atenção. Vc é uma grande mulher surgida na minha vida, sabia? Amiga, cooperadora e cuidadosa comigo. DEUS está contigo, tenha certeza. Um abraço bem carinhoso.

Fia, vc vai me pagar tudo que me aprontou. Muito obrigado. Saiba que
estou de cabeça erguida para continuar o meu trabalho, mas tbm muito
envergonhado, sem saber como olhar pra tanta gente que foi incomodada
por besteira para escrever para mim. Nao precisava. Agora eu sei do
tamanho da sua consideração por mim. Mais uma vez chegou junto a mim na
hora qua mais precisei, como fez na época da eleição. Só DEUS para retribuir tanta ajuda. Amigos também dizem "EU TE AMO". Valeu FIA DE DEUS. Um forte abraço

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário