quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"A felicidade é algo que depende mais de mim..."


Nunca gostei de viver completamente sozinha. Semprei achei que eu precisava de alguém para eu seguir minha vida normalmente. Essa necessidade de ter alguém do meu lado, para eu não me sentir só, me fez achar que eu era uma pessoa indefesa, frágil, insegura...Acho que sempre procurei viver em função de um outro alguém e não de mim mesma, mas hoje percebo, hoje me dou conta de que eu preciso viver em função de mim mesma e amar a mim antes de amar qualquer outra pessoa, e eu aprendi isso de uma maneira muito ruim, mas guardo hoje como um grande aprendizado. Sei que ninguém tem a obrigação de preencher o grande vazio que existe dentro de mim, muito menos carregar o peso da minha solidão. Não posso ocultar o que eu realmente sou, através da imagem de uma outra pessoa. Por isso, resolvi colocar minha felicidade em primeiro lugar. Antes de tentar fazer alguém feliz tenho que estar de bem comigo para, em seguida, conseguir deixar alguém bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário