terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vou cuidar mais de mim

Cansei de ficar chorando pelos cantos, fazer de TUDO para deixar as pessoas ao meu redor felizes, nem que para isso eu tivesse que "sacrificar" minha própria felicidade, fazer tudo certinho, ser uma menina "perfeitinha", perfeita para quem? Cansei, cansei, cansei. As pessoas não me dão valor assim, então para que ser desse jeito? Decidi mudar, não pela opinião dos outros, mas por mim mesma. Percebi que essa não é uma boa maneira de viver, e eu mereço mudar, eu mereço ser feliz, sou muito jovem, tenho mais é que curtir e aproveitar minha juventude, minha vida. Não vou mudar meu caráter, não se preocupem, isso é imutável. Vou apenas mudar meu jeito de viver, vou cuidar mais de mim. 2011 é um ano que promete grandes mudanças, grandes realizações! Que DEUS esteja comigo sempre!!! Só não quero que pensem que vou desistir das pessoas, não foi isso que quis dizer. Apenas vou me preocupar mais comigo, pois me preocupei demais com os outros e acabei esquecendo de mim. Mas, meus amigos, saibam que sempre estarei com vocês, e agora mais que sempre. Pretendo sair e me divertir com vocês. Nada de dizer não para os convites. Aí voou eu...iêi!

2 comentários:

  1. Mudanças são sempre tão bem vindas, e as vezes acabamos esquecendo mesmo disso. Mas nunca é tarde para redescobrir certos valores. Estarei sempre com você. E não esqueça que apesar de TUDO, estarei a cada dia mais envolvido com seu carisma e sua simpatia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Leio e releio essa postagem. Escrevi no auge de uma TPM, por isso posso ter pegado pesado em alguma coisa, nem sei, mas já escrevi...então vai ficar tudo aí. Mas o que não vai mudar é minha vontade de MUDAR e que não vai ficar só na vontade, você vai ver!!! Valeu por comentar.

    ResponderExcluir